Como cursista, deixei a desejar, por falta de tempo, conhecimento.
Com certeza, aprendi vários coisas novas, vários macetes, estratégias, que posso estar utilizando para enriquecer a minha prática pedagógica.
É mais um recurso que temos a nossa disposição, agora é aproveitar as oportunidades (tempo disponível, e internet funcionando) para conhecer cada vez mais, podendo fazer maior e melhor uso daquilo que aprendemos.
segunda-feira, 17 de agosto de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário